Assistente Administrativo - Porto Alegre

Local de Trabalho: Escritório de Advocacia localizado em Porto Alegre - Bairro Moinhos de Vento. 

Atividades: Prestação de contas com base em análise de documentos jurídicos e comprovantes de pagamentos, confrontando-os com planilhas de Excel (extratos financeiros). Realização de cálculos simples. 

Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 8h às 17h, com 1h de intervalo para o almoço. 

Remuneração: R$ 1.400,00 inicial. Após 90 dias de empresa passa para R$ 1.500,00. 

Benefícios: Vale transporte; Vale refeição = R$ 23,00 por dia; Unimed após 90 dias de empresa. Pré-requisitos: Estar cursando superior em Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Economia; Ter experiência com Excel; Ter experiência anterior na área administrativa, jurídica ou financeira. Caso você tenha interesse ou tenha algum profissional para indicar, por favor, envie o currículo por e-mail para curriculo@makerrh.com.br com o NOME DA VAGA no campo "assunto" e informando a sua PRETENSÃO SALARIAL.

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